Posts do fórum

Dominique Nunes Portella
30 de ago. de 2020
In ARTISTAS
"Exageradamenteeu, como o próprio nome diz, é uma página onde eu posso compartilhar com o mundo a minha parte mais eu, e espero que outras pessoas encontrem seus eus lá também. Gosto de misturar poemas com desenhos, porque eu acredito que é possível criar diversas metáforas, tipicamente “palavriais”, em desenhos. Eu uso muita cor e geralmente desenho personagens que crio e cada um tem uma história, nome e representa algo." Depoimento da artista sobre sua conta do Instagram
@exageradamenteeu - artista: Isabela Paião content media
1
0
12
Dominique Nunes Portella
30 de ago. de 2020
In ARTISTAS
"Eu sempre tive uma grande apreciação pela fotografia, em diversos momentos da minha vida eu desejava simplesmente parar o tempo e capturar uma imagem que estava em meus olhos. Comecei a tirar fotos a partir disso. Queria compartilhar com todos, minha perspectiva de vida, mostrar para as pessoas quais, para mim, eram os detalhes que mais me impressionavam no mundo. O meu site foi criado com este mesmo intuito, ele é, para mim, uma área segura, onde posso compartilhar minha visão do mundo sem medo de julgamentos, representando, a fotografia na minha vida. É um espaço seguro, onde posso tentar espalhar um pouco de boas energias e apreciações de momentos efêmeros da vida." Depoimento da artista, Marcela Cortez, sobre seu site de fotografia.
Site de fotografia - Marcela Cortez  content media
1
0
19
Dominique Nunes Portella
30 de ago. de 2020
In ARTISTAS
"O Sopa começou como um lugarzinho onde eu poderia guardar algumas artes minhas e com o passar dos meses o insta começou a crescer e eu me encontrei inserida nessa comunidade artística do Instagram na qual eu encontrei muitos artistas e amigos incríveis!" Depoimento da artista sobre seu insta @sopanaoehjanta
@sopanaoehjanta - artista: Laura Daemon content media
1
0
11
Dominique Nunes Portella
21 de ago. de 2020
In PROJETOS
Durou algumas semanas e mobilizou mais de 25 artistas independentes no Instagram. "O Diarte Coletivo é um projeto que nasceu da vontade de, por meio da arte, unirmos as experiências que estamos vivendo durante o período de isolamento. A proposta está no possível valor complementar de nossas rotinas, mesmo que estas sejam diferentes. A todos os participantes, agradecemos muita pela decisão de se tornarem parte desse pequeno movimento." Texto das criadoras do projeto: @sopanaoehjanta e @pops.arte Reunindo ao todo 27 artistas, o Diarte se dividiu em 9 dias da semana, cada um composto por três obras: uma que relacionasse a quarentena à manhã, outro à tarde e outro à noite. Cada dia tinha alguma música como tema, e um trecho mais específico que também remetesse à temática. Mobilizar esta pequena comunidade conferindo suporte um ao outro e de fato integrando suas produções foi o que tornou do projeto uma experiência incrível. (POSTADO NO PERFIL @SOPANAOEHJANTA)
Projeto Diarte Coletivo  content media
1
0
15
Dominique Nunes Portella
21 de ago. de 2020
In PROJETOS
Conta do Insta (@pipocasdequarentena) com análises e dicas semanais de filmes diversos. O Pipocas foi criado no começo da quarentena e desde então, todas as sextas postou uma análise de um filme diferente. Começou com "O Poço", que havia estreado há pouco tempo na Netflix, e desde então explorou temas como o empoderamento da mulher no cinema, psicopatia, a evolução de personagens como o Coringa, os problemas sociais brasileiros e muito mais. Em relação a como o Insta funciona, buscou desde o começo estabelecer uma relação mais interativa com seus seguidores, sempre aberto à sugestões e enquetes de escolha de filme. A identidade visual do projeto é muito marcada por elementos de Alice no País das Maravilhas, o xodó das criadoras.
Projeto Pipocas de Quarentena  content media
1
0
21
D
Dominique Nunes Portella

Dominique Nunes Portella

Admin
More actions